Auto-estima lá embaixo e agora?


oooi meninas, tudo bom?
O assunto de hoje é auto-estima. Um assunto que não é tão fácil assim.
Muitas de vocês já devem ter ficado com a auto-estima baixa certo? É eu também já fiquei, e muitas vezes. Ás vezes a gente se sente feia por causa de uma coisa que uma pessoa falou, ou por causa do peso, ou por causa do cabelo, pele, alguma parte do corpo, enfim.
Mas, você, pessoinha que está lendo esse post, não se deixe abalar. Se você se sente gorda tem vários exercícios ai na net pra redução de peso. Se você se sente magra dá pra engordar aqueles quilinhos. Se você não gosta do seu cabelo enrolado, faça uma escova ou chapinha e arraze com os fios lisos, mas se você não gosta do seu cabelo liso, dá pra fazer cachos apenas com a chapinha ou com o baby-liss.
Se o seu problema é com a pele, tem todos os tipos de creme hoje em dia, um para cada probleminha, ou até tratamento especial.
Se você se sente feia por causa de comentários de pessoas, pense sempre que ela pode ter inveja de você, que ela quer te ver para baixo. Sempre tenha o ''vai se f**'' com você, porque pessoa nenhuma merece te deixar para baixo, pois nenhuma tem a beleza que você tem, acredite.
Antes de tudo, se goste, se ame. Ame o seu jeitinho de menina, seja ele qual for. Ame o seu corpo, seja ele magro ou ou pouco mais cheinho. Ame seu cabelo, seja ele ondulado, enrolado, ou liso. Goste do seu andar, seja ele torto, reto ou apressado demais. Ame sua voz, seja ela grossa ou fina. Se contente com a sua altura. Crie suas manias, jeitos e estilo. Goste do seu sorriso, pode ser tortinho ou amarelado, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da sua maneira de sentir as coisas. Goste também do seu jeito de vestir, porque você se veste pra si mesmo, para se agradar. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste, antes de tudo e de todos, de você. Porque Deus te deu essa vida pra você ser feliz e não para viver uma vida se sentindo feia. Se ame, mas ame de verdade. Se aceite, do jeito que você é, porque acredite menina: você é linda, maravilhosa, e nada nem ninguém pode destruir essa sua beleza. Antes de tudo também seja humilde, carinhosa, e dócil, porque a beleza interior também conta, e muito. Você é única, acredite.
E por fim: Seja você mesma.

Bom, eu sou péssima pra escrever textos mas espero ter ajudado!
Beijoos :*

21 comentários:

  1. Só uma palavra:Perfeito Posso ficar lendo esse texto todo dia? é muito na Real,eu amei demaiss!!!Você que é Única minha Branca de Neve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Aiiin, Bia você e suas palavras perfeitas ><' Obg amor, miinha liindinha s2' *------*

      Excluir
    2. LINDA é tu girl*-*-*-*-*-*-*-* te amo muito!

      Excluir
  2. oi que lay legal. bom eu gostaria de ser seu afiliado você quer? me avise por comentario.

    ResponderExcluir
  3. odeio quando fico assim! Valeu pelas dicas já sei onde procurar quando estiver assim! Espero que nunca precise HAHA! beijos

    Passa lá?
    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  4. Aii Feeh,ameio o post,sempre me sinto assim e depois que li até me senti melhor,obrigada!

    http;//imtrendygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor,você poderia me dar dicas de blogs com tutoriais de como editar os comentários?
    Porque no meu template a única coisa que não está me agradando é esses comentários com o fundo cinza.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a dona mais vou te ajudar >.<'
      http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/02/personalize-area-dos-comentarios.html < só serve pra janelas pop-ups

      Espero que tenha ajudado.

      Excluir
    2. já ví esse,mas não quero para janelas pop-up,mas obrigada!

      Excluir
  6. Owwnt! Adoro a sua compaixão de ajudar as suas leitoras, isso me alegra mesmo sabendo que ainda existem várias blogueiras que só querem seguidores e fama. Um beijinho pra você fê :)

    ResponderExcluir
  7. AAH,valeu por comentar no meu blog :) quase caí da cadeira quando soube, sério mesmo, valeu. E amanhã passa por lá porque vai ter lay novo.

    ResponderExcluir
  8. aaah ameei o blog
    seguindo see podeer seguir de voltaa

    itudoemvolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. auto-estima lá embaixo é tudo o que não pode acontecer, mas muitas vezes a gente não consegue evitar! :/
    E tira força de onde não tem pra se erguer novamente e o melhor de passar por tudo isso é superar. Presentinho pra você :) http://jesguinha.blogspot.com.br/2012/04/tag_16.html
    @jessica_alves_

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que se as pessoas não tem amor próprio ninguém vai gostar delas, é você em primeiro lugar. É preciso ter uma boa auto estima (:

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog.
    Beijos ;3
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu denovo! HEHE! Odeio ficar com auto-estima lá pra baixo
    |
    |
    |
    |
    > Mas obrigada pelas dicas amor!

    Psiu se lembra dos desenhos de quando era criança? Comenta lá no Conectada!
    www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  12. Seja homem ou mulher, deve se amar. Um foda-se bem grande para todos que colocam alguém pra baixo.
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei!!! é horrivel mesmo.. me sintoo muitas vees assim
    adorei o post! ajudou muitoo! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amei aqui serio perfeito ><
    seguindo :3
    http://menina-de-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. *w* Ótimas dicas Feeh s2 Flor não resistir, preciso de contar... SEU BLOG MERECE UM URSINHO DE PELÚCIA!! s2 Super lindo, lindo & lindo e os posts... INCRÍVEIS! Ja estou seguindo, da um pulinho lá no blog e se gostar, segue?? OBG mt OBG!! Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir
  16. sacode a poeira de da volta por cima.
    adorei as dicas o/
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. péssima para escrever? ava u.u perfeito o texto *-* |
    Depois de Deus,a segunda pessoa que devemos amar é nós mesmos!

    umagarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ?!! EBA ... Mas antes leia:

* Não xingue !!
* Deixe o endereço do seu blog (se quizer), e eu faço uma visitinha !!
* Aceito dicas e sugestões.
Lembre-se: Seu comentário é SUPER importante pra mim!!
Obrigada!